Crocantes de peixe





Tanto "ouvi" as meninas blogueiras deste nosso Portugal a falarem dos crocantes de peixe, que tive de experimentar.
Comprei os de recheio de tomate e mozzarela e logo para começo de conversa, pagar 3.99€ por dois filetezitos? Não me parece nada bem, estamos em crise minha gente! Ou seja, compro uma caixa que só dá para uma refeição para uma pessoa.
Lá os meti no forno e passados 15 minutos estavam prontos a degustar e foi o que fiz, claramente. Não deu para tapar o buraco que tenho de um dente que o dentista achou por bem arrancar sem tratar primeiro, sa f..., ainda tem mais dentes!
Se gostei? Sim, gostei. São saborosos, mas nada que valha 3.99€ (repito) porque, afinal de contas, não passa de um douradinho em formato grande.
E é isso, por hoje é tudo.
Cambio, desligo.

You May Also Like

2 comentários

  1. Olha pois eu nunca tinha ouvido falar, mas cá em casa consomem-se muito este tipo de coisas! Vou investigar! Ahah

    My Pretty Mess blog
    Página do facebook

    ResponderEliminar
  2. São bons, mas acho que são muito caros. Nada como experimentar ;D

    ResponderEliminar