Sob o sol da Toscana


Porque há coisas que parecem mesmo do destino, o fato de ter visto este filme esta semana foi destino. Cá ando eu, acompanhada da minha nuvem negra e pimba, cai-me este filme no raio de visão e automaticamente me faz sentir mais leve!


Este filme retrata a busca de uma escritora (Frances) por uma nova vida depois do seu divórcio.

Frances vai para Itália e impulsivamente decide comprar uma casa na Toscana, uma casa com mais de 300 anos, praticamente em ruinas.

Frances estava farta de viver com medo e então muda-se para a sua nova casa e começa a reconstrui-la. No meio dessa grande mudança, ela conhece katherine, uma mulher exuberante que lhe vai dando dicas e conselhos sobre a felicidade e o amor.

Enquanto Frances começa uma nova vida do zero, vai conhecendo pessoas e fazendo novos amigos que rapidamente se tornam família.

Sob o sol da Toscana é um filme sobre recomeços e felicidade, usa e abusa de belas paisagens, que nos fazem desejar apanhar o próximo avião rumo a Itália.

Um filme que nos mostra que nunca é tarde para começar do zero e ser feliz!
Agora só preciso mesmo de um bilhete para Itália, fiquei com água na boca :)


“Dizem que construíram os trilhos do comboio sobre os alpes antes mesmo de existir um comboio que fizesse a viagem. Eles construíram de qualquer forma. Eles sabiam que um dia o comboio viria. Qualquer curva no caminho e eu estaria em outro lugar. Eu seria diferente.”

Vejam o trailer aqui


Beijinhos*

You May Also Like

7 comentários

  1. Nice post!!! Wanna follow each other with GFC?
    Just let me know and I follow you back.
    Besos, desde España, Marcela♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. I Marcela, glad you liked it. I'm new here, what's GFC? :)
      Kiss to you

      Eliminar
  2. Parece-me muito bem, tenho que ver!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ana, eu sou suspeita, só esta semana já o vi duas vezes. Mas é um filme positivo sem os milagres próprios de filme. Vê e depois diz-me o que achaste ;)

      Eliminar