O que eu penso sobre os saldos....


São uma utopia!

Pensem comigo: Nunca vos aconteceu estarem a espera dos saldos para comprarem determinada peça e quando chegam a loja, essa peça não está em saldo?
A mim acontece demasiadas vezes para eu não reparar...
É que até o gosto de me pavonear pelas lojas estou a perder (who the f*  am I?)!
Então mas afinal o que é que está em saldo? Aquelas peças horrorosas que vão ficando para trás de ano para ano e que ninguém quer nem dado, e, pelo meio, mistura-se um ou outro "básico". O que deveria encontrar-se em saldo está em "artigo de continuidade", mas que raio vem a ser isso?, e o resto está em "Nova coleção".    UAU|
Quanto a vocês não sei, mas eu odeio este tapa olhos descarado como se fossemos todos burros. Ou só eu é que me apercebi desta situação?  Crise a quanto obrigas, mas não me parece nada bem.
Certamente haverá sempre alguma coisa que valha a pena, mas a quanto obriga?
Há coisas que cansam a minha beleza e delas faz parte a loucura dos saldos! Se alguém me souber explicar o porquê desta insanidade geral quando se ouve a palavra saldos, por favor...


Isto é o que acontece nos shoppings espalhados por este país fora, mas já pensaram em ir ao comercio tradicional?
Na minha humilde opinião é a melhor opção para ir ao saldos, pois certamente vão encontrar peças com mais qualidade a um melhor preço e não estão a comprar algo massificado, já para não falar que têm atendimento personalizado e não são esmagadas nos corredores.
Vamos voltar ao tradicional que é bem melhor ;)
Beijinhos

You May Also Like

2 comentários

  1. Ainda não pus lá os pés mas pelo que tenho visto pela blogosfera realmente os saldos não são assim tão fabulosos.

    ResponderEliminar