Quem não tem cão, caça com gato #3


Então, assim como gosto muito de sapatos, é imperativo ter malas condizentes. O matchy, matchy está fora de moda, mas isso não interessa nada. Cada um faz a sua moda.
Isto para dizer o quê? Que também gosto muito de uma boa mala, uma mala bonita e se for as duas coisas, perfeito!
A mala que mostro hoje já tem uns anos, mas continua a ser uma paixão. Não gosto de ter muitas malas e de andar sempre a mudar, dá muito trabalho. O que eu gosto é de malas intemporais, que possam ser usadas uma vida - independentemente das tendências.


Apaixonei-me por esta mala da Chloé, mal lhe pus a vista em cima. Adoro o pormenor da corrente, gosto da cor e o formato é dos meus favoritos. Além de que, é muito versátil. Tanto dá para o dia-a-dia como para uma saída com as amigas. Esta mala tem o valor comercial de 1550€.
Se eu tivesse poder económico para tal, comprava-a sem pestanejar, mas não tenho. Portanto, empenhei-me em encontrar um duplicado à minha medida.


Encontrei a minha na loja dos chineses, não deve ter custado mais de 20€ e tem sido uma boa companheira dos meus dias.


Qual é o teu objecto de desejo?


You May Also Like

0 comentários