Coisas que me arrependo de ter comprado


Não sou muito boa a controlar impulsos e, quando falamos em compras, a coisa piora um bocado. Cada vez que me sinto mais em baixo ou stressada, lá vou eu buscar um "pedacinho de felicidade" a uma loja qualquer. Agora que as lojas estão todas fechadas, só dá para viajar pelas lojas online. Um computador é um shopping que está sempre aberto e, assim, acabo por comprar muita coisa que anda só a ocupar espaço em casa, sem ter nenhuma utilidade para mim.
Hoje mostro-vos algumas das coisas que me arrependo de ter comprado:

1. Blusa com gola chegada e aperta atrás com botões


Roupas chegadas ao pescoço sempre me deram a sensação de peso e de me asfixiarem. E quem consegue apertar três mini botões na nuca?
Então, porque raio insisto em comprar este tipo de roupas?

2. Eyeliner em gel da Dermacol


Rendi-me ao eyeliner em gel há uns anos e gosto de ir experimentando produtos novos. Nas minhas pesquisas pela Internet, encontrei este eyeliner da Dermacol - uma marca muito falada pelas influencers - comprei. Conclusão: é o terror!
Muito liquido, demora muito a secar e transfere. Sempre que o coloco, fico com dois riscos nos olhos. Horrível.

3. Esfoliante de lábios da Primark


Não é que seja mau (que não é), mas acho-o inútil. O esfoliante de rosto faz o mesmo serviço e é menos um produto a ocupar espaço em casa.

4. Sapatos baratos


A minha adoração por sapatos é conhecida e, por vezes, tenho tanta vontade de adquirir um par novo e o orçamento é pequeno, acabando por comprar pares que se estragam na primeira saída, deixam entrar água, não assentam bem no pé, apertam demasiado ou saem disparados do pé, ficam logo com um aspecto reles.  Bom e barato é muito raro (embora às vezes tenho sorte) e não vale a pena o investimento.
"Um vestido modesto passa, sapatos reles jamais!"
O mesmo vale para as carteiras....

5. Batons  de todas as cores e de origem duvidosa


Para cada mulher há uma paleta que funciona e a minha fica-se pelos nudes (acastanhados) e os vermelhos (rosados, vinho). Então, porque insisto em experimentar outras cores tipo rosas e laranjas que me dão um ar doente? E aqueles batons que sabem a petróleo? Ninguém merece!
E são gavetas a abarrotar de batons que nunca usamos e que atrapalham na pressa de encontrar o que queremos, quando já estamos mais que atrasadas para sair de casa.

Tralha todos temos, mas que seja de qualidade e útil.


You May Also Like

0 comentários