Quem não tem cão, caça com gato #4

 Ando numa fase de limpeza total!

Acho que, volta e meia, todos nós precisamos de fazer uma depuração à nossa vida: física, mental, material, de pessoas.... 

Eu, como sou uma pessoa inquieta, vou saltitando de umas coisas para outras, sempre que é preciso dar uma pausa noutra secção qualquer. A gente até acha piada ao método Marie Kondo, mas não é aplicável na vida real em que temos trabalho, filhos, tarefas domésticas diárias. 

Que é que esta dissertação tem a ver com o título da publicação? Então, estou a tentar limpar as imagens do computador e apareceu-me umas fotos para uma publicação que eu iria preparar, sei lá há quanto tempo atrás. Pois bem, não quero deixar de vos dar esta informação. Portanto, vamos lá?

A minha paixão pela moda é evidente, como tal, vou-me apaixonando por peças de designer que não estão no meu alcance financeiro, daí ter criado esta rubrica. Imagino que não seja a única com este problema, especialmente nos dias que correm.


Guardei, não sei há quanto tempo atrás, esta imagem de uma saia da Jaquemus. Infelizmente, não guardei com o seu valor comercial, mas dá para imaginar que custe, pelo menos, um ordenado mínimo. Falando de cor... 

A partir daí, comecei a demanda por uma saia que pudesse fazer as mesmas vezes que esta e encontrei.


Pessoalmente, até acho esta mais gira. É da Venca, ainda está disponível para compra no site e  está em promoção: custa 14.95€. 

A ideia era tirar uma foto com a minha vestida, mas como ainda não aconteceu, retirei esta do site.

E pronto, por hoje é tudo. O que acharam?



You May Also Like

0 comentários