Preview: Bem-Vinda Primavera

Já andamos a ser atacadas pelas tendencias da próxima estação, embora com este tempinho só apetece rasgar todo e qualquer artigo cheio de "cor"!
Então não vos vou consumir com mais do mesmo, certamente já sabem de cor e salteado quais as tendencias, certo? Ceeeerto.
Muda uma coisita aqui, outra coisita ali e pamba, que nos mandam com o regresso das bermudas, mas agora conjugadas com crop tops ou bodys. Só se for para ir á praia, de resto, é uma tendencia que não me agrada lá muito!



As riscas já são um ex-libris das estações quentes e ainda bem, vou ama-las para todo o sempre. Este ano virão acompanhadas com look arty, como um quadro abstrato.





As frases continuam a dar que falar e juntam-se aos estampados e desenhos. Para usar com moderação ;)



As flores também continuam por cá e ainda bem, pois para mim é um simbolo incontornável de feminilidade. Aprovo!


Uma das novidades desta estação são os plissados e que eu venero completamente. Há lá coisa mais sexy e classy?



Tenho um pressentimento que me vou espalhar nas lojas muito brevemente....

You May Also Like

7 comentários