Sugestões de looks para o reveillon

Estamos em contagem decrescente para o final do ano e ainda não sabes o que vestir? Deixa lá, não és a única ;) Como eu sou amiguinha, vim aqui deixar umas sugestões para te inspirares. Preparada? Então é só escolher:

Amarelo. O amarelo simboliza prosperidade e otimismo, foi a cor que eu escolhi no ano passado mas não correu muito bem. Faz agora um ano que faleceu um amigo do coração e essa cor não estava de acordo com o meu estado de espirito.


 
 
 
 
Dourado. O dourado simboliza riqueza e majestosidade e é lindo de morrer. Vou segredar: é a minha cor escolhida pare este ano (por enquanto, pois nunca se sabe para que lado vou acordar nesse dia).
 
 
 
Vermelho. O vermelho simboliza o amor e a paixão, é sem sombra de dúvidas uma das minhas cores favoritas e sim, dá-nos um sex appeal como nenhum outro :p

Rosa. O rosa simboliza romance e afeição e é a cor mais feminina que existe. Este ano é um it.


Azul. O azul simboliza intimidade e maturidade, azul claro tranquilidade e saúde. Uma escolha segura sem dúvida. Para mim, o novo preto :)

Verde. O verde simboliza harmonia e esperança. Que nunca nos falte a esperança de um futuro melhor. Outra das minhas cores favoritas e também uma opção minha para o final de ano, pois tenho um vestidinho verde no armário á espera de ir desfilar pela primeira vez :)

Prateado. O prateado simboliza modernidade e inovação, algo que este país á beira mar plantado está a precisar com grande urgência :p Sexy que se farta não achas?

Branco. O branco simboliza paz e purificação e é uma cor maravilhosa, das minhas favoritas também e outra opção para o meu final de ano, mas parece que vai estar tempestade e não me parece bem levar uma riqueza destas a desfilar sem poder brilhar em toda a sua graciosidade.


E pronto, ficam aqui as minhas sugestões para brilhares neste final de ano. Nunca te esqueças que o mais importante não é deslumbrar mas sim sentires-te bem na tua pele, independentemente da cor que uses.
Um bom ano e até 2014.
Beijinhos*

You May Also Like

0 comentários