O vicio das listas


Sou completamente fora!!!
Sou distraída, desastrada, esquecida, ando sempre no mundo da lua.
O que acontece a pessoas como eu? Xiii, muita coisa!
Exemplo: saio de casa com o intuito de ir ao supermercado e a meio do caminho já não me lembro onde ia, então lá volto eu para casa. Chego ao supermercado para comprar iogurtes e manteiga, saio de lá com uma revista e um champô... and so on, and so on :p
Vocês perguntam: Então como sobrevives?
Faço listas. Faço listas de tudo e mais alguma coisa. Faço listas de compras, de filmes que quero ver, de livros que quero ler, blá,blá,blá!

O mais terapêutico das listas é o prazer de por um "visto" à frente das que já se concluiu, ou então riscar a palavra (como eu faço, porque vivo sempre com uma certa raiva. Grrrrrrr ), libertando-nos do sentimento do "não fiz nada".
Quem está comigo nesta jornada?

You May Also Like

0 comentários