*Christmas wishlist*

Querido Pai-Natal, este ano portei-me tãããããão bem, mas tão bem que acho que mereço estas prendinhas todas :)

1. Samsung Galaxy SIII Mini


Na verdade o que eu queria mesmo era um Iphone dourado, mas como sou humilde ( ;p) já fico satisfeita com este.

2. Capa com orelhinhas


Porque gosto, porque sim e pronto. Eu quero.

3. Barbie morena


Porque gosto, porque sim e pronto. Morena para ser parecida comigo tá?  ;)

4. Camara fotográfica


 
 
 

Eu perco-a, eu deixo-a cair à água, eu sou assaltada, enfim... Acabo sempre por gastar balúrdios e nunca ter uma camara fotográfica. São choradas, certezinha. Toda a gente sabe do meu amor louco por fotografia.

5. Roupão quentinho


Cá em casa parece o Pólo-Norte! E eu não consigo gastar dinheiro numa peça que uso ocasionalmente, tal como em sapatilhas. Custa-me pronto. Há muitos sapatos a minha espera :p


Contem-me lá, o que pediram ao Pai-Natal?

You May Also Like

0 comentários