Como ter um visual luxuoso, sem gastar fortunas


Eis uma verdade irrefutável: há quem tenha bom ar com qualquer trapo e quem nunca perca o aspecto vulgar, por muito dinheiro que gaste!
Sendo que, há pessoas que são naturalmente sofisticadas, todas as outras precisam de esforço, e isso consegue-se dando a máxima atenção aos detalhes:


Acessórios
Os acessórios quando são bons, elevam o visual; já quando são maus ou em exagero, tiram a elegância até à peça mais fabulosa do nosso armário. A conjugação entre quantidade e tamanho são de extrema importância. Aqui, a máxima "menos é mais", faz todo o sentido.

Beleza
Quando falo em beleza falo em penteado, maquilhagem e manicura. Quanto mais naturais e fáceis de manter, melhor.
Muitos artifícios poluem o visual e tornam o aspecto vulgar.
Uma mulher de cabelo e pele claros pode ficar fabulosa com um loiro platinado. Já uma morena tentar fazer o mesmo, não funciona e se não tiver meios para uma manutenção impecável, é o desastre total.
Há rostos que ficam melhor com cabelos compridos e outros com cabelos curtos. Tentar esticar cabelos encaracolados ou vice versa, não vale o esforço.
No quesito unhas e maquilhagem, a regra será a mesma. Nail Art não fica bem a ninguém. Desculpem-me a sinceridade, mas é horrível. A maquilhagem serve para disfarçar olheiras e dar um ar mais saudável ao rosto. Esconder defeitos e elevar qualidades. Não é para transformar totalmente o rosto.

Em suma: Acessórios de qualidade e o resto, quanto mais próximo do que Deus vos deu, melhor ;)


You May Also Like

0 comentários