Mane 'n tail - Champô para cavalos




Celebrizado por Jennifer Aniston que, rapidamentre foi copiada por Demi Moore, Sarah Jessica Parker e Kim Kardashian que, há muito, exibem uma cabeleira longa, brilhante e densa....
Mane 'n tail é um champô cuja sua criação está associada a uma família americana de criadores de cavalos que imaginou um produto para lavar e desembaraçar as crinas e caudas dos seus animais de competição.
Seduzido pela sua composição sem silicone ou parabenos e pela sua capacidade de tornar os cabelos brilhantes e sedosos, o cabeleireiro de Jennifer Aniston convenceu a actriz a utilizá-lo!
Desde então, a Mane 'n tail tornou-se a melhor aliada dos cabelos das estrelas.
Portanto, se as estrelas usam este champô, eu também tinha de experimentar. Eis a minha opinião:
Tem uma textura espessa e um aroma bastante agradável. Não tem nada a ver com os produtos que usualmente aplico. Como é muito espesso, demora um pouco a espalhar na cabeleira, o que no meu caso, eriçou-me o cabelo de tal forma que achei que nunca mais o conseguiria pentear. Depois de passar o cabelo por água e retirar todo o produto, o cabelo ficou estranho. Parecia que tinha uma película.
A seguir, apliquei o meu amaciador de sempre e demorei uma vida a desembaraçá-lo.
No final, e depois de seco, o cabelo ficou mesmo brilhante e bonito. Só que, no dia seguinte, já estava todo colado à cabeça!
Acho que consigo um cabelo brilhante e bonito sem ter de perder metade da cabeleira a tentar desembaraçá-lo. Não gostei.
Esta foi a minha experiência, não sei se será assim com todas. Certamente não será com a Jennifer Aniston... De qualquer modo, se alguma de vocês quiser experimentar, podem adquirir este champô na Look Fantastic ao preço de 5,95€, um frasco de 355ml.
Acho que o vou experimentar no meu cão. Pode ser que ele fique com um pelo de meter inveja ;)

You May Also Like

1 comentários

  1. Para mim não ia funcionar, ficava logo com o cabelo todo o oleoso. Neste momento uso o Linic e gosto muito.
    Um beijinho grande*
    Vinte e Muitos

    ResponderEliminar