Favoritos 2018: Música



Nos próximos tempos, vou dar-vos a conhecer os meus favoritos de 2018 em várias categorias. Se quiserem saber de alguns, basta pedirem nos comentários... serei toda "ouvidos"!
Nada melhor que começar esta rubrica com os favoritos da música, não vos parece?
Fiquem por aqui, relaxem e desfrutem da minha banda sonora:

Pabllo Vittar



Pabllo Vittar é uma Drag Queen com uma voz potentíssima. É o Rupaul brasileiro mas, no meu ponto de vista, bem melhor. Tanto é que, se não me engano, já foi convidado para participar do seu programa.
" Eu me entreguei e ainda fiquei KO"!!!


Blaya
Desaparecida desde os Buraka Som Sistema, foi dançarina, deu aulas de Kuduro (penso eu), abriu um canal no Youtube onde falava sobre sexo, lançou um EP a solo em 2013 sem sucesso. Em Março de 2018, lançou o single "Faz Gostoso", que se tornou um êxito e lhe garantiu a nomeação para o prémio da MTV Europe Music Award na categoria "Best Portugueses Act".


Lady Gaga
Sempre fui fã de Lady Gaga, já destronou a Madonna no meu coração. Acho que esteve fantástica, assim como o Bradley Cooper, no filme "A Star is Born". É o que eu chamo de uma artista completa.


Imagine Dragons
Não consigo parar de ouvir a música "Natural", é completamente viciante. Para ouvir com o volume no máximo.


Lovebirds ft. Stee Downes
A house music continua a ser "a minha cena" e faz-me lembrar dos tempos em que eu adorava sair à noite.


TT
Levantem-se todos que o TT ressuscitou. Bem vindo de volta. Esta música dá vontade de abanar o rabo e levantar as mãos. Gosto do ritmo, é alegre.


Calvin Harris com Sam Smith
Um hino gay com um som fantástico unido à voz maravilhosa de Sam Smith.


Alice Merton
Em vozes internacionais femininas, Alice Merton está no top com a "no roots". Embora a música já seja de 2017, só a descobri no ano passado.


Vitor Kley
Não sei quem é este moço e também pouco me interessa, mas a música "O sol" é um hino ao Verão e aos fins de tarde na esplanada. Adoro. Toda eu sou Verão...


Nick Cave
Toda a banda sonora da série "Peaky Blinders" é envolvente, mas a música de Nick Cave que dá a apresentação à série, é de se fumar com a mão direita!!!!


Quais foram as vossas músicas favoritas?







You May Also Like

0 comentários