Tendência "blhec" da estação: Calções de ciclista


Entramos numa nova estação e com ela chegam, também, novas tendências de moda.
Nas últimas temporadas, temo-nos deparado com vários retornos de peças que achávamos enterradas na cápsula do tempo. Desta vez, temos os calções de ciclista!!!
Lembro-me, como se fosse hoje, de ter uns calções de ciclista pretos com uma lista rosa de lado, que eu usava com camisas... tinha eu 15 anos, talvez. Nessa altura eu era muito mais fashionista do que agora, está visto.
 Para mim esta é a tendência "blhec" da estação. Certamente não me irão ver com uns calções de ciclista, a não ser que eu passe a andar de bicicleta, o que também é pouco provável. De qualquer modo e para quem gosta, ficam abaixo algumas imagens de como as fashionistas deste mundo o andam a usar:









Sim ou não?


You May Also Like

1 comentários