Tag| Christmas Time


Fui nomeada pelo blog pequenas vontades para responder à Tag - Christmas Time.
Já há muito tempo que não respondia a uma tag portanto, vamos a isso. Tenho de responder a treze questões sobre o Natal e nomear sete blogs para responderem.  Prontos?



1. Qual é o teu filme de Natal favorito?
Quando era solteira via sempre o "The Nightmare Before Christmas" do Tim Burton. Era um misto de mágico com sombrio, assim como eu sentia o Natal. Agora gosto muito do "O amor não tira férias" e não me canso de ver :)

2. Onde costumas passar o Natal?
Passo sempre o Natal em casa da minha cunhada, com a família do meu marido.

3. Qual é a tua música de Natal favorita?
A da Mariah - All I want for christmas is you:


4. Abres os presentes na véspera de Natal?
Às vezes abro semanas antes. hehehehehe. Costumamos abrir os presentes à meia noite.

5. Por que tradições estás mais ansiosa este Natal?
Sinceramente, não sou pessoa de tradições. Gosto de ver tudo iluminado, da azáfama do povo nas compras, dos milhentos eventos, de trocar sorrisos com os amigos e prendas estúpidas e das noites à lareira. Nada que me faça ansiar.

6. Tens uma árvore de Natal verdadeira ou falsa?
Sempre falsa e sempre empenada.

7. Qual o teu doce/comida favorita no Natal?
Odeio as comidas do Natal. Todas, sem excepção. Nunca engordo nesta época, é um sossego.

8. Sê honesto: preferes dar ou receber presentes?
Gosto dos dois. Só não gosto de os comprar e de ter de pensar o que comprar e para quem. É uma tarefa chata, cansativa e muito dispendiosa também.

9. Qual foi o melhor presente que recebeste?
Uma câmara fotográfica. Foi o que mais gostei de receber no Natal, mas já recebi outros também muito especiais noutras datas.

10. Qual é o teu lugar de sonho para visitar no Natal?
Nova Iorque, sempre.

11. Momento mais memorável das férias de Natal?
Todos os momentos que me lembro são de solidão e abandono.

12. Como é que soubeste a verdade sobre o Pai Natal?
Sempre soube, nunca me enganaram.

13. És uma pro a embrulhar ou um fail completo?
Um fail completo. O que importa é o conteúdo. Não perco muito tempo a olhar para um embrulho,a não ser que não me deixem abrir :)

E é isso. Como dá para ver, não sou grande entusiasta do Natal. Venho de uma família instável e ainda não consegui perdoar, se é que alguma vez conseguirei. Ainda estou a aprender a gostar.

You May Also Like

4 comentários