Geleia real da Oriflame, aroma de coco


Eu faço parte daquelas criaturas que têm mil e uma alergias, então volta e meia a sinusite ou a rinite ( venha o diabo e escolha) decidem atacar em força. Para "compensar" ainda tenho a pele fina e sensível, ou seja, qualquer lenço de papel macio e fofinho atua que nem uma lixa e poe-me a cara toda a escamar!
É uma coisa maravilhosa de se ver e sentir.... puf, que sensação.
O que me tem aliviado a pele nestes dias difíceis tem sido a geleia real da oriflame, com aroma de coco. Não há creme que aguente tanto assoar de nariz.
A geleia real vem num boiaozinho fofinho, que dá para levar para todo o lado. Alivia a secura e devolve a suavidade á pele e o cheirinho dá vontade de comer :)

É indicada para os lábios, rosto, cutículas e todas as zonas secas, ásperas ou irritadas e ainda podes escolher entre vários aromas: universal, baunilha, caramelo, amêndoa, cereja e coco.
A minha próxima vai ser de caramelo :p
Qualquer informação ou encomendas mandem mensagem para a página do facebook.
Enjoy ;)

You May Also Like

0 comentários